Laísa permanece em estado grave, mas reconhece familiares, segundo irmão da vítima
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Laísa permanece em estado grave, mas reconhece familiares, segundo irmão da vítima

Segue internada no Hospital Regional do Cariri

(Foto: reprodução/vídeo)

18/01/2024 10:20

A empresária que foi vítima de tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, na última sexta-feira (12), permanece em estado grave, mas tem sinais de melhora, segundo irmão, Ramon do Nascimento. Laísa Andrade, de 26 anos, está internada no Hospital Regional do Cariri e passou por um procedimento neurocirúrgico devido às lesões ocasionada pelos golpes de faca que levou na ação criminosa. A informação dada pelo irmão da vítima em entrevista na última segunda-feira (15).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O irmão dela disse que ela reconhece os familiares e responde comandos “faz sinal positivo, faz sinal negativo com a cabeça com a mão, ela pega na nossa mão, ela tem força do lado direito”, afirma. Ele acrescenta que os médicos resolveram voltar com a sedação devido a possível agitação na manhã dessa quarta. Em coletiva de imprensa realizada na segunda-feira (15), a cirurgiã Lailma Almeida disse que a vítima sofreu lesões na cervical, ombro e mãos, além de ter sido atingida em uma artéria vertebral que pode levá-la a ter sequelas na função motora.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Laísa foi vítima de golpes de facas desferidos por dois homens no próprio estabelecimento comercial. Câmeras internas de seguranças gravaram a ação dos suspeitos, identificados como Marcelo Barbosa de Almeida, de 24 anos, e José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, de 31 anos. A polícia considera o caso elucidado ao prender todos os envolvidos, como os possíveis mandantes, um casal de dentistas e o homem apontado como intermediador.

LINKS PATROCINADOS