Casal é acusado de mandar matar lojista em Juazeiro do Norte
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Casal é acusado de mandar matar lojista em Juazeiro do Norte

Casal teria mandado matar a empresária devido à dívida de R$ 10 mil

(Foto: reprodução/vídeo)

15/01/2024 12:32

A Polícia Civil do Ceará afirmou nesta segunda-feira (15) que um casal de dentistas é apontado como mandante do assassinato da empresária Laísa Andrade, de 26 anos. O crime aconteceu em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, no dia 12 de janeiro. A vítima levou golpes de faca e segue internada em estado grave, segundo a família. A ação criminosa foi registrada por câmera de segurança. As imagens mostram os homens acusados de executores no interior da loja e depois eles atacam a lojista.

Segundo a investigação da PC-CE, Laisa ganhou uma causa trabalhista contra o casal de dentistas. Eles teriam mandado matar a empresária devido à dívida de R$ 10 mil. Os dois, casados, são procurados pela polícia. Já os homens que aparecem nas imagens de câmera de segurança esfaqueando a mulher e um terceiro suspeito de envolvimento foram presos.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Dois suspeitos foram presos no dia 13 de janeiro, um dia após a prática delituosa. Marcelo Barbosa de Almeida, conhecido como Marcelo Tatto, e outro homem apontado como intermediador conhecido como Alemão, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Já no domingo (14), o terceiro suspeito foi detido. Os dois supostos executores estão presos, mas o Alemão, que é permissionário de um box no Centro de Apoio aos Romeros no município, foi solto em audiência de custódia.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os partícipes no crime são Marcelo Barbosa de Almeida, de 24 anos, e Carlos Alberto Evangelista Silva, de 42 anos, que já possui antecedentes por tráfico de drogas.

LINKS PATROCINADOS