Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Mulher é esfaqueada por criminosos enquanto trabalhava em Juazeiro

A vítima encontra-se em estado grave

(Foto: reprodução/vídeo)

13/01/24 10:24

Uma mulher foi esfaqueada por dois homens, enquanto trabalhava em um estabelecimento comercial, localizado no bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte. O caso ocorreu nessa sexta-feira (12). A vítima foi levada para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, onde passou por uma cirurgia e encontra-se em estado grave na UTI.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Imagens de câmeras de segurança mostram a dupla entrando na loja se passando por clientes. Em um certo momento, a mulher dá as costas para um dos criminosos, que a ataca por trás, já esfaqueando-a. O outro homem ajuda a imobiliza-la e fecha as cortinas do estabelecimento comercial, enquanto a ação criminosa acontece. A vítima cai no chão, sangrando. A dupla vasculha uma gaveta do balcão e foge do local.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que segue em diligências para localizar e capturar dois suspeitos – já identificados – envolvidos no crime, que foi classificado pelo órgão como tentativa de homicídio.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Objetos que teriam sido utilizados no crime foram apreendidos por equipes das Polícias Civil e Militar do Ceará. O caso está a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Leia nota completa da SSPDS:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as Forças de Segurança do Ceará seguem em diligências para localizar e capturar dois suspeitos, já identificados, envolvidos em uma ocorrência de tentativa de homicídio contra uma mulher. O crime ocorreu na tarde dessa sexta-feira (12), no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Na ocasião, a vítima foi atingida por um objeto perfurocortante em um estabelecimento comercial. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde. Durante os trabalhos policiais na região, objetos que teriam sido utilizados no crime foram apreendidos por equipes das Polícias Civil e Militar. O caso está a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade que realiza oitivas para elucidar o fato.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3102-1116/(88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

LINKS PATROCINADOS