Sete dias por semana sem medo da notícia!
Travesti é morto com um tiro na cabeça quando fazia ponto no Centro da Capital
O crime ocorreu na noite de ontem, a poucos metros da sede da Polícia Civil do Ceará
O travesti caiu morto no calçadão entre as ruas do Rosário e General Bizerril
Ouça a matéria

Um travesti foi assassinado, a tiros, na noite desta segunda-feira (6), no Centro de Fortaleza. O crime de morte ocorreu por volta de 22 horas entre as ruas General Bizerril e do Rosário, a poucos metros da Sede da Delegacia Geral de Polícia Civil do Ceará. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já investigam o caso.

De acordo com policiais militares da 1ª Companhia do 5º BPM (Centro), o  travesti não portava documentos e, por conta disso, não foi identificado no local do crime. Segundo a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), a vítima foi atingida por tiros na cabeça, o que caracteriza uma execução sumária.  No local ninguém quis falar sobre o fato, apenas que os assassinos fugiram do local em um veículo não identificado.

O travesti costumava “fazer ponto” naquele local do Centro todas as noites e madrugadas. O corpo dele foi encaminhado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), onde será necropsiado na manhã desta terça-feira (7) e ficará retido para reconhecimento de familiares.

Outros crimes

No bairro Mucunã, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF),  um homem acabou morto por bala perdida. O crime aconteceu na noite de ontem, por volta de 20 horas, na Rua Afonso Tibúrcio. Ele estava na porta de casa quando bandidos passaram atirando em um jovem  que pedalava sua bicicleta e que acabou baleado, mas sobreviveu.

Já o morador, identificado como Francisco Mauro Lopes dos Santos, 39 anos, estava varrendo a calçada de sua residência e foi atingido por uma bala perdida no peito, tendo morte imediata. Os assassinos fugiram sem que fossem identificados.

Na localidade conhecida por Lagoa do Barro, no Distrito do Garrote, na zona rural de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um homem identificado apenas por “Chico”, foi morto, a tiros, no fim da tarde desta segunda-feira (6).  O crime está envolto em mistério.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também