Casal suspeito de integrar grupo criminoso é preso em hospedagem no Mucuripe

Polícia apreendeu maconha, eletrônicos e substância injetável sem registro sanitário

Casal suspeito de integrar grupo criminoso é preso em hospedagem no Mucuripe

06/11/2026 16:18

Um homem de 25 anos e uma mulher de 33 foram presos em flagrante pela Polícia Civil nesta quinta-feira (5), em um estabelecimento de hospedagem no bairro Mucuripe, em Fortaleza. Segundo a corporação, o casal é investigado por suspeita de integrar um grupo criminoso.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As investigações apontam possível envolvimento dos dois com tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, agiotagem e porte ilegal de arma de fogo. A localização dos suspeitos ocorreu após um trabalho de inteligência conduzido por equipes da 1ª Delegacia Seccional de Caucaia.

Publicidade

Siga o canal do CN7 no Telegram

Durante a abordagem, os policiais encontraram papelotes de maconha, relógios, celulares, um notebook e outros objetos. Também foram apreendidas substâncias injetáveis utilizadas para fins estéticos. Conforme a Polícia Civil, uma delas não possuía registro nos órgãos de controle sanitário do país.

Em diligências em outro endereço, no bairro Henrique Jorge, os agentes apreenderam dinheiro em espécie. O valor não foi divulgado.

O casal foi conduzido à 1ª Delegacia Seccional de Caucaia para os procedimentos cabíveis e colocado à disposição da Justiça.

Acompanhe o CN7 no Google★ Adicionar o CN7 como fonte preferidaSeguir no Google NotíciasVeja as notícias do CN7 com destaque em Principais notícias no Google.
Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados