Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Cid participa de campanha pela reeleição de Átila e articula candidaturas em Fortaleza e Sobral

Senador emplacar candidaturas do PSB nas eleições de outubro deste ano

(Foto: reprodução)

25/05/24 8:30

Na noite desta sexta-feira (24), Cid Gomes (PSB) esteve presente em Maranguape para apoiar a pré-campanha de reeleição do atual prefeito, Átila Câmara (PSB). A solenidade também contou com a presença do presidente estadual do PSB no Ceará, Eudoro Santana; do deputado federal Mateus Noronha; dos deputados estaduais, Julinho e João Jaime; do prefeito de Palmácia, David Campos; e dos pré-candidatos a prefeito de Palmácia, Leonardo Araújo, e de Paracuru, Gabriela Aquino.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“A pré-candidatura de Átila Câmara, aqui em Maranguape, é uma das maiores apostas do PSB, no Ceará. Aquela que estamos colocando todas as fichas”, afirmou o senador. Atila Câmara será candidato por uma coligação que deve contar com PSB, PT, PCdoB, PV, MDB, PDT, Solidariedade, Republicanos, Avante e Agir.

Apesar do foco em Maranguape, o senador também mantém seu olhar voltado para as eleições em Fortaleza e Sobral, onde busca emplacar as candidaturas do PSB.

Em Fortaleza, Cid Gomes está empenhado em emplacar a candidatura Luísa Cela como vice na chapa de Evandro Leitão, que pré-candidato ao Paço Municipal, pelo PT. Já em Sobral, cidade natal dos Ferreira Gomes, a articulação se concentra no lançamento da candidatura da ex-governadora Izolda Cela (PSB) à Prefeitura de Sobral, para sucessão de Ivo Gomes (PSB).

Suspensão de cassações

Cid Gomes trabalha para reverter as cassações de Eduardo Bismarck, Audic Mota e a inelegibilidade do prefeito de Baturité, Heberlh Mota. O senador está em busca de uma liminar no Supremo Tribunal Federal (STF) que suspenda as cassações e inelegibilidades de seus aliados.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Por outro lado, se o ex-governador trabalhar para reverter a cassação de Eduardo Bismarck, acabará com o sonho do suplente, Leônidas Cristino de ser deputado federal.

LINKS PATROCINADOS