Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

André Fernandes cobra justiça por homicídios de dois políticos do PL em menos de 48h

O parlamentar pediu uma rápida investigação para descobrir as motivações dos crimes

(Foto: reprodução/Instagram)

09/05/24 19:55

O deputado federal André Fernandes usou as redes sociais, nesta quinta-feira (9), para cobrar justiça pelos homicídios, em menos de 48 horas, do vereador Erasmo Morais, no Crato; e do Sargento Geilson Lima, em Icó, ambos do PL, no Ceará. O parlamentar pediu uma rápida investigação para descobrir as motivações dos crimes de ambos os casos.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Eu não estou aqui para fazer nenhum tipo de acusação. Mas ambos avisaram, ambas as vítimas avisaram. Ambas as vítimas eram políticos de oposição e faziam oposição a prefeitos do PT. Eu preciso, o povo cearense precisa que essa investigação aconteça de forma rápida e séria”, disse.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ainda durante o vídeo, André Fernandes criticou a falta de repercussão nacional dos homicídios e cobrou que deputados e senadores do PL cobrem providências. “Todos os nossos senadores, deputados, vereadores, prefeitos precisam falar disso. Eu não entendo, só porque é alguém do interior do Ceará não tem repercussão? Teria repercussão se fosse em São Paulo, no Rio de Janeiro. Essas vidas não importam?”, questionou.

Assista ao vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por André Fernandes (@andrefernandes)

LINKS PATROCINADOS