Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Vereador do Crato é executado a tiros de fuzil quando chegava em casa

Os disparos foram efetuados por dois homens em uma picape

(Foto: reprodução/redes sociais)

07/05/24 14:41

O vereador em exercício, Erasmo Morais, foi assassinado a tiros de fuzil na manhã desta terça-feira (7), no momento em que chegava em casa, no Crato. Ninguém foi preso. As investigações relacionadas ao homicídio estão com a Delegacia Regional do Crato, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por dois homens, que estavam em uma picape de cor branca. O crime ocorreu no bairro Mirandão.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Erasmo Morais iria disputar uma cadeira na Câmara Municipal, nas eleições municipais de outubro deste ano.

Prefeito lamenta morte de vereador

O prefeito de Crato, Zé Ailton, lamentou a morte do suplente de vereador Erasmo Morais e solicitou empenho nas investigações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Nota da SSPDS:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências relacionadas ao homicídio de um homem de 53 anos, ocorrida nesta terça-feira (7), no Crato. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo em uma via pública, no bairro Mirandão. As investigações relacionadas ao homicídio estão com a Delegacia Regional do Crato, unidade da PC-CE.

A SSPDS informa que o homem foi excluído dos quadros da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em 1995, por crimes de extorsão e associação criminosa, sendo recolhido posteriormente ao Presídio Militar. A expulsão e o recolhimento constam em edições do Boletim do Comando Geral da PMCE.

LINKS PATROCINADOS