Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Adail Jr. declara apoio à candidatura de Luizianne a prefeita de Caucaia

O vereador disse que estaria realizando um sonho

(Foto: reprodução/vídeo)

13/01/24 11:06

O vereador de Fortaleza, Adail Júnior (PDT), declarou que apoiará Luizianne Lins (PT), caso a deputada federal entre na disputa pela Prefeitura de Caucaia, nas eleições que serão realizadas em outubro deste ano. O parlamentar disse que estaria realizando um sonho e que esse apoio seria uma retribuição a tudo que a petista havia feito para ele.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Eu quero dizer para todos que não tem no mundo, não tem ninguém que me vai me impedir (…) não tem no mundo, eu vou apoiar é a loira. Se a loira for candidata de Caucaia, não tem PDT, não tem nenhum partido no mundo que vai me impedir de apoiar ela. É realizar meu sonho de um dia retribuir metade da metade da metade que essa Luizianne fez por mim”, declarou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Em solenidade realizada na noite dessa sexta-feira (12), o PDT empossou novos filiados. Dos novos nomes, destaque para o ex-deputado federal Gerardo Arruda, que deverá entrar na disputa pela Prefeitura de Caucaia pelo PDT. Além dele, também se filiou ao partido sua esposa, Inês Arruda, que é ex-prefeita do município.

Assista ao vídeo completo:

LINKS PATROCINADOS