Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Comissão provisória do PDT-CE é empossada e partido anuncia novas filiações

Entre os novos filiados, destaque para o ex-deputado Gerardo Arruda

(Foto: reprodução/Instagram)

12/01/24 20:09

A comissão provisória do PDT Ceará – presidida pelo ex-senador Flávio Torres – foi empossada em ato realizado nesta sexta-feira (12), na sede do partido, no bairro Meireles, em Fortaleza. Na mesma solenidade, novos nomes fizeram uma filiação simbólica ao partido. O ato contou com a presença do prefeito de Fortaleza, José Sarto; do presidente nacional licenciado do PDT, Carlos Lupi; do presidente nacional interino, André Figueiredo; além do presidente municipal do PDT Fortaleza, Roberto Cláudio.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A comissão provisória do partido é composta por Flávio Torres (presidente); Cristhina Brasil (vice-presidente); Iraguassú Filho (tesoureiro); e Francisco das Chagas Soares (secretário); Alessandra Aires Sabino Vieira; Diana Maria Maciel Mano de Carvalho; Claudio Pinho; Geraldo Sinézio Sobrinho; Ianna Fernandes de Almeida Brandão; Ivaldo Ananias Paixão; Janne Ruth Nascimento Viana; Sandra Paula Pereira de Araújo. A comissão permanecerá à frente do PDT no Ceará até março deste ano, quando serão realizadas eleições para a formação de um novo diretório.

Entre os novos filiados, destaque para o ex-deputado federal Gerardo Arruda, que deverá entrar na disputa pela Prefeitura de Caucaia pelo PDT. Além dele, também se filiou ao partido sua esposa, Inês Arruda, que é ex-prefeita do município.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Gerardo Arruda chegou a lançar sua pré-candidatura à Prefeitura de Caucaia nas eleições de 2020 pelo MDB. No entanto, na oportunidade, retirou o seu nome para apoiar a candidatura do então prefeito da cidade, Naumi Amorim (PSD), que era apoiado pelo PDT.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS