Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

André avalia candidatura de Gerardo Arruda à Prefeitura de Caucaia pelo PDT

Presidente nacional do PDT esteve reunido com ex-prefeito nesta quarta-feira (10)

(Foto: reprodução/Instagram)

10/01/24 21:00

O presidente nacional do PDT em exercício, André Figueredo, se reuniu nesta quarta-feira (10) com José Gerardo Arruda para discutir uma possível filiação do ex-prefeito de Caucaia ao partido. O ex-gestor é cotado para disputar a Prefeitura de Caucaia, nas eleições de outubro deste ano, pelo PDT. Também esteve presente no encontro o presidente do diretório municipal do PDT de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Hoje recebemos o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, o ex-prefeito de Caucaia e ex-deputado federal José Gerardo Arruda, além do amigo Oswaldo para uma proveitosa conversa sobre 2024. Na pauta, o futuro de Caucaia, o segundo maior município do Estado e consequentemente um dos mais importantes para o turismo e economia do Ceará. Temos trabalhado bastante pela melhoria da qualidade de vida do povo cearense acompanhando todos os cenários município a município, reconhecendo a importância de um olhar especial pelo povo Caucaiense. Vamos caminhar juntos por uma Caucaia mais justa e próspera para todos”, escreveu André Figueiredo em publicação nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Gerardo Arruda chegou a lançar sua pré-candidatura à Prefeitura de Caucaia nas eleições de 2020 pelo MDB. No entanto, na oportunidade, retirou o seu nome para apoiar a candidatura do então prefeito da cidade, Naumi Amorim (PSD), que era apoiado pelo PDT.

Fora da disputa

Na noite dessa segunda-feira (8), o atual prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PSB), anunciou que não vai disputar a candidatura à reeleição. O chefe do Executivo municipal informou que apoiará o candidato da base do governador Elmano de Freitas (PT)

LINKS PATROCINADOS