TSE recebe mais de 800 denúncias de irregularidades em propagandas eleitorais no Ceará - Cn7 - Sem medo da notícia
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

TSE recebe mais de 800 denúncias de irregularidades em propagandas eleitorais no Ceará

A propaganda eleitoral começou oficialmente no dia 16 de agosto

27/08/2024 16:14

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu, por meio do aplicativo Pardal, 829 denúncias de irregularidades em propagandas eleitorais no Ceará. Os dados são desta terça-feira (27).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Fortaleza lidera o ranking de denúncias, com 245; os municípios de Jaguaribe, com 40; e Maranguape, com 36, completam o top-3. Por outro lado, as cidades de Aiuaba, Aratuba, Banabuiú, Beberibe, Cruz" class="highlighted-link">Bela Cruz, Crato, Forquilha, Granja, Guaraciaba do Norte, Icó, Iracema, Itapipoca, Maracanaú, Pacoti, Paramoti, Quixadá, Tamboril e Uruburetama registraram, até o momento, apenas 01 denúncia de irregularidade na propaganda eleitoral.

A maior parte das denúncias, até o momento, diz respeito a campanhas para o cargo de vereador. Vale lembrar que a propaganda eleitoral começou oficialmente no dia 16 de agosto.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Em todo o país, foram registradas mais de 14 mil denúncias. Os estados com o maior número de denúncias são São Paulo (2.891); Minas Gerais (1.605); Pernambuco (1.603) e Rio Grande do Sul (1.271).

Confira ranking cearense:

LINKS PATROCINADOS