Sete dias por semana sem medo da notícia!
TRE-CE realiza Semana da Justiça Eleitoral a partir desta segunda na Praça do Ferreira

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) realiza a partir desta segunda-feira (16), a 8ª Semana da Justiça Eleitoral. O evento acontece até sexta-feira (20) na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza, e vai oferecer atendimentos e serviços ao eleitor, entre eles, o cadastramento biométrico, que é obrigatório na capital; alistamento eleitoral; emissão de 2º via do título e transferência.

Paralelamente ao atendimento, haverá a divulgação das atividades desenvolvidas pela Justiça Eleitoral do Ceará e memorial.

A programação inclui grupos musicais, de teatro e poesia, que se apresentarão, durante toda a semana, diariamente, às 9 e às 16 horas.

Além das atrações artísticas dos alunos que participam do Programa Eleitor do Futuro, o qual propicia a educação política dos jovens e procura valorizar o voto consciente, a 8ª Semana da Justiça Eleitoral prestará vários serviços aos cidadãos que forem à Praça do Ferreira, a saber:

Unidade Móvel

Durante os cinco dias de realização do evento, a Unidade Móvel do TRE estará na praça com serviços de alistamento, segunda via, transferência e revisão, notadamente, considerada a revisão obrigatória por que se encontra passando o município de Fortaleza-CE. O eleitor que tiver pendência no título de eleitor e quiser resolvê-la, poderá aproveitar a presença da Unidade no local do evento.

Publicidade
Mais Lidas