X
Sete dias por semana sem medo da notícia!
Sine de Maracanaú oferta 60 encaminhamentos para seleção no setor de Energia
Vagas para eletricista de linha viva ou de alta-tensão, eletricista comercial ou 196
Foto: Rafael Neddermeyer / Fotos Públicas Carteira de Trabalho

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (SETEE), está com 60 encaminhamentos para processo seletivo em empresa de grande porte no setor de Energia. Serão disponibilizadas vagas para eletricista de linha viva ou de alta-tensão, eletricista comercial e eletricista 196.

Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo, experiência na função e na Carteira de Trabalho, além de cursos na área.

Ainda para mesma empresa, haverá vagas para soldador (com experiência e curso), supervisor de área de operação (com curso na área e ensino médio) e para auxiliar administrativo, com experiência no setor financeiro e ensino médio completo. Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer ao Sine de Maracanaú, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, das 8 às 16 horas.

“A Secretaria do Trabalho visando a geração de oportunidades para os maracanauenses, empreende esforço máximo na busca de vagas junto às empresas instaladas no Município e na Região Metropolitana”, destacou o Secretário do Trabalho, Júnior Gadelha.

Sine de Maracanaú

O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também