sete dias sem medo da notícia
Sérgio Aguiar responde Heitor Férrer: “leviano, mentiroso e descarado”
Por : Redação CN7
26/10/17 14:30

O deputado Sérgio Aguiar (PDT) respondeu, nesta quinta-feira (26), ao “dossiê” do deputado Heitor Férrer (PSB) e o classificou como “leviano, mentiroso e descarado”. Heitor, que serviu de testa de ferro para os interesses dos Ferreira Gomes ao apresentar, por duas vezes, propostas para extinguir o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), elaborou um “dossiê” atacando o órgão e parentes de Sérgio Aguiar e o entregou a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que irão julgar se derrubam ou não a decisão da Assembleia que extingui a Corte.

Com o apoio dos parlamentares, Sérgio Aguiar defendeu o conselheiro Francisco Aguiar, do extinto TCM, e a prefeita Camocim, Mônica Aguiar (PDT) das “levianas” acusações de Heitor e ironizou o posicionamento do parlamentar, que se diz oposição, “arauto da moralidade”, mas não recusou servir aos interesses dos Ferreira Gomes e do Governo e pedir a extinção do TCM.

“Arauto da moralidade de querer impingir a qualquer um de todos nós que é o grande defensor das causas públicas. Aqui nós conhecemos do que ele faz e sabemos quem o é”. Outros deputados também atacaram Heitor e questionaram a “oposição” que diz ser na Assembleia. O deputado Joaquim Noronha (PP) afirmou estar admirado com “Heitor ser oposição e andar para cima e para baixo com o Governador, em Brasília”. Fernando Hugo, em aparte ao pronunciamento de Sérgio, disse que pessebista é “meio dia na igreja e à noite do cabaré”.

Confira os pronunciamentos:

Deputado Sérgio Aguiar:

Deputado Joaquim Noronha:

Deputado Leonardo Araújo:

Deputado Tin Gomes:

LINKS PATROCINADOS