“Se não me mandarem embora, eu não me mexo”, diz Ancelotti sobre assumir a seleção brasileira
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

“Se não me mandarem embora, eu não me mexo”, diz Ancelotti sobre assumir a seleção brasileira

O treinador italiano tem contrato com o Real Madrid até 2024

O técnico italiano Carlo Ancelotti é um dos nomes cotados. (Foto: reprodução/Instagram)

19/12/2022 14:50

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, que é um dos principais candidatos para substituir Tite na seleção brasileira, se pronunciou pela primeira vez sobre os próximos passos na carreira. Em entrevista à rádio RAI, da Itália, Ancelotti descartou deixar o clube espanhol neste momento- a menos que seja demitido -, com quem tem contrato até 2024.

"Treinar o Brasil? O futuro eu não sei, vivo a cada dia. Sou um velhote e estou muito bem aqui. Temos muitos objetivos ainda para alcançar no Real Madrid. Há tempo depois, para pensar no futuro", disse. Sobre treinar uma seleção, inclusive a do seu próprio país, Ancelotti afirmou que antes pretende cumprir o vínculo com o clube espanhol. "Eu tenho contrato com o Real Madrid até 2024. Se não me mandarem embora, eu não me mexo", garantiu.

Além de Carlo Ancelotti, outro nome fortemente ligado à seleção brasileira é o do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. O português possui vínculo com o clube paulista, que também não pretende liberá-lo neste momento. Entre os brasileiros, os favoritos são Fernando Diniz, atual técnico do Fluminense, e Rogério Ceni, ex-técnico do Fortaleza e que atualmente comanda o São Paulo.

LINKS PATROCINADOS