sete dias sem medo da notícia
Só falta assinar
Presidente Jair Bolsonaro vai assinar filiação com o PL no dia 22 de novembro
A informação foi divulgada pelo PL, em publicação nas redes sociais
Bolsonaro ao lado de Valdemar Costa Neto
Por : Redação CN7
10/11/21 17:59

O Partido Liberal (PL) confirmou nesta quarta-feira (10), em publicação nas redes sociais, a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido. O chefe do Executivo deverá assinar a ficha de filiação da legenda na manhã do próximo dia 22 de novembro, em evento que será realizado em Brasília.

O evento que vai selar a ida de Bolsonaro ao PL deve contar com a presença de dirigentes do partido de todo o Brasil. O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, inclusive, designou uma comissão coordenadora que se responsabilizará pela organização do evento, que será realizado no Centro de Convenções do Complexo Brasil 21.

O PL informou, ainda, que deverá publicar um vídeo em que Valdemar Costa Neto anunciará a filiação do presidente Jair Bolsonaro.

Confira nota na íntegra:

O Presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, assinará a ficha de filiação do Partido Liberal na manhã do próximo dia 22, em evento político dos liberais, a ser realizado em Brasília.A informação foi confirmada pelo Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, depois de reunião com o Chefe do Executivo brasileiro, na manhã deste dia 10 de novembro.

Segundo Costa Neto, Bolsonaro bateu o martelo sobre sua opção de Partido durante o encontro que, de caráter institucional, também decidiu sobre a data da cerimônia de filiação. O evento contará com a presença de dirigentes do PL do Brasil inteiro.

O presidente liberal já designou uma comissão coordenadora que se responsabilizará pela organização do evento, que será realizado no Centro de Convenções do Complexo Brasil 21.

A coordenação de comunicação social da legenda confirma que aguarda, para as próximas horas, a gravação de um filme em que Costa Neto anunciará a filiação de Bolsonaro.

Leia mais: Presidente Jair Bolsonaro acerta ida para o Partido Liberal

LINKS PATROCINADOS