Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Prefeito Herberlh Mota declara não acreditar em decisão que o tornou inelegível e desafia o TSE

Nota foi publicada nas redes sociais na noite desta sexta-feira (24)

(Foto: reprodução/Instagram)

24/05/24 18:23

O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, publicou uma nota, na noite desta sexta-feira (24), sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que o tornou inelegível por 08 anos. O chefe do Poder Executivo municipal disse que ficou sabendo da decisão do julgamento por meio de “fontes não oficiais” e afirmou que tomará providências judiciais cabíveis para garantir a “continuidade do trabalho que realizamos à frente da Prefeitura de Baturité“.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Na nota, o prefeito Herberlh disse ter sido informado da decisão do TSE por meio de “fontes não oficiais”. O chefe do Executivo municipal garantiu que tomará providências judiciais cabíveis para garantir a proteção dos seus direitos e a continuidade do trabalho à frente da Prefeitura de Baturité.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

“Enquanto isso, continuaremos lutando pelo bem de Baturité. Temos investido significativamente em projetos essenciais para a população, na educação, como na luta pela vinda do curso de medicina em nossa cidade, a construção do Hospital Municipal e as obras de pavimentação, infraestrutura e requalificação dos espaços públicos”, finalizou.

Leia a nota na íntegra:

Venho a público informar que fomos comunicados, através de fontes não oficiais, sobre o julgamento realizado recentemente pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo essas informações, o Tribunal teria proferido decisão reformando o acórdão do TRE em ação movida por suposto uso abusivo das redes sociais. Reafirmo minha confiança em Deus, na Justiça e no devido processo legal. Informo que tomarei as providências judiciais cabíveis nas instâncias competentes para garantir a proteção dos nossos direitos e a continuidade do trabalho que realizamos à frente da Prefeitura de Baturité. Enquanto isso, continuaremos lutando pelo bem de Baturité. Temos investido significativamente em projetos essenciais para a população, na educação, como na luta pela vinda do curso de medicina em nossa cidade, a construção do Hospital Municipal e as obras de pavimentação, infraestrutura e requalificação dos espaços públicos.

Herberlh Mota, Prefeito de Baturité.

LINKS PATROCINADOS