Pai é preso em Fortaleza após agredir física e verbalmente os próprios filhos
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Pai é preso em Fortaleza após agredir física e verbalmente os próprios filhos

Vizinhos acionaram a Polícia

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

04/08/2023 7:58

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (3), suspeito de agredir de forma física e psicológica os próprios filhos, em um condomínio do bairro Messejana, em Fortaleza.

O homem foi denunciado por vizinhos que ouviam constantemente os gritos e agressões sofridos pelas duas crianças. Um dos moradores conseguiu gravar o momento em que o homem xinga e esbraveja contra as vítimas.

Outra moradora que terá a identidade preservada afirmou à imprensa que as agressões aconteciam há, pelo menos, cinco meses.

"Já há algum tempo, pessoas que moram de frente ao apartamento dele escutam gritos, palavrões e pancadaria. Nós temos um grupo no condomínio e as pessoas abordaram lá esse acontecimento frequente", disse a mulher.

Testemunhas ainda relataram que o homem quem cuida das crianças quando sua companheira está no trabalho. E que inclusive quando a mulher estava em casa, foi agredida verbalmente quando tentou impedir as agressões.

No momento da prisão, o homem negou as agressões físicas. Mesmo assim o homem foi conduzido à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DECECA), onde também estiveram duas testemunhas que confirmaram as recorrentes agressões e pedidos de socorro dos filhos.

O homem permanece à disposição da justiça.

LINKS PATROCINADOS