sete dias sem medo da notícia
OAB-CE nega farra com cartão de crédito corporativo e superfaturamento na nova sede
Secretário-geral adjunto da OAB-CE, Fábio Timbó
Por : Redação CN7
31/10/17 10:58

O secretário-geral adjunto da OAB-CE, Fábio Timbó, garantiu no programa de rádio Ceará News, desta terça-feira (31), que não há farra com cartão de crédito corporativo da Ordem, muito menos superfaturamento na construção da nova sede, como noticiou, com exclusividade, o Ceará News 7.

Segundo Timbó, no balanço de janeiro a maio da OAB-CE , o campo “cartão de crédito” é relativo ao pagamento das anuidades dos advogados inscritos por meio de cartão de crédito (R$ 2,3 milhões), e não gastos com cartão corporativo.

Ele também defendeu que não houve superfaturamento na construção da nova sede, como questiona o Ministério Público Federal no Ceará, e que isso será comprovado nas investigações. Fábio acredita que até o começo do próximo ano o prédio será entregue aos inscritos.

Inauguração não foi inauguração

Sobre a polêmica da nova sede já ter sido inaugura, mas não estar em funcionamento, o diretor-geral adjunto da OAB-CE explicou que a solenidade no final de 2015 foi para inaugurar a praça em frente ao prédio, uma parceria com a Prefeitura de Fortaleza.

Escute a entrevista na íntegra de Fábio Timbó

LINKS PATROCINADOS