MPCE ingressa com recurso para que Justiça aumente pena de “DJ Ivis” por agredir esposa no Eusébio - Cn7 - Sem medo da notícia

MPCE ingressa com recurso para que Justiça aumente pena de “DJ Ivis” por agredir esposa no Eusébio

O órgão recorreu da pena de 8 meses e 8 dias de detenção aplicada pela Justiça

MPCE ingressa com recurso para que Justiça aumente pena de “DJ Ivis” por agredir esposa no Eusébio

Judge gavel with Scale of justice, object documents working on table in courtroom, Legal law advice and justice concept.

11/03/2025 12:58

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) ingressou, na última sexta-feira (07), com recurso para reformar a sentença, visando o aumento da pena aplicada pela Justiça ao réu Iverson de Souza Araújo, conhecido como "DJ Ivis", devido às circunstâncias do crime. O réu foi denunciado por agredir a esposa no dia 2 de julho de 2021, no Eusébio. O órgão recorreu da pena de 8 meses e 8 dias de detenção aplicada pela Vara Única Criminal de Eusébio na última quinta-feira (06).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Para a 2ª Promotoria de Justiça do município, a pena deve ser mais severa considerando as circunstâncias do caso. Além disso, o MPCE entende que, conforme a jurisprudência dos tribunais superiores, a possível reconciliação do casal não impede a responsabilização do denunciado.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O MPCE denunciou o acusado pelos crimes de ameaça e violência doméstica e familiar, após ele ter agredido a vítima, provocando-lhe lesões leves, e a ameaçado com uma faca de cozinha. A denúncia foi recebida pela Justiça no dia 28 de julho de 2021. Ele chegou a ter prisão preventiva decretada em 14 de julho de 2021, mas foi posto em liberdade no dia 22 de outubro de 2021.

Publicidade
sesc

LINKS PATROCINADOS