sete dias sem medo da notícia
Confira os eleitos
Missão Velha, Martinópole e Pedra Branca definem os nomes dos novos prefeitos
Os moradores dos três municípios foram às urnas neste domingo (1)
Por : Redação CN7
01/08/21 21:38

Os moradores de Missão Velha, Martinópole e Pedra Branca foram as urnas nesta domingo (1) para elegerem seus novos prefeitos nas eleições suplementares. Os escolhidos foram Dr. Lorim (PDT), Betão do James Bel (PP) e Matheus Góis (PSD), respectivamente. Os gestores mais votados em 2020 não puderam assumir os governos municipais por problemas com a Justiça.

Missão Velha

O município de Missão Velha elegeu neste domingo como novo prefeito da cidade, Dr. Lorim. O candidato eleito recebeu 52,84% dos votos válidos, contra 47,16% da adversária Fitinha (PT). No total, 23.624 eleitores foram às urnas na cidade.

A disputa entre Dr. Lorim e Fitinha foi uma prévia da disputa entre Ciro Gomes (PDT) e Lula (PT), nas eleições de 2022. Os presidenciáveis gravaram vídeos em apoio aos respectivos candidatos.

Martinópole

A disputa em Martinópole foi acirrada. Mas, no fim, quem levou a melhor foi Betão do James Bel (PP), eleito com 50,58% dos votos válidos. O candidato derrotado, Junior Fontenele (PL), recebeu 49,42% dos votos válidos. Ao todo, 8.657 eleitores foram às urnas.

Pedra Branca

No município de Pedra Branca, o novo prefeito é Matheus Góis (PSD). O novo gestor recebeu 54,46% dos votos válidos contra 45,54% do candidato derrotado, Padre Antônio (PDT). Ao todo, 24.705 eleitores compareceram às urnas na cidade.

LINKS PATROCINADOS