Lia Gomes mantém candidatura à deputada estadual contra vontade de Cid Gomes
Ela resolveu peitar o ex-governador acreditando no apoio do presidenciável Ciro Gomes
Lia Gomes
03/10/2018 11:55
Lia Gomes teve a candidatura à deputada estadual impugnada pelo TSE e TRE, mas continua dizendo que continua na corrida para a Assembleia, contrariando até o irmão Cid Gomes. Ela usou as redes sociais para afirmar que continue no páreo.
Lia não aceitou a liderança de Cid e confia que Ciro Gomes fique do seu lado -- o que é improvável. A candidatura de Lia foi rifada pelos próprios irmãos.
Em tempo
Na queda de Lia, o nome que surge para pegar seu votos é o de Ferreira Aragão. O filho do candidato, Leonardo Facó, fez apelo aos FGs para que o próprio pai não seja apoiado.
A relação entre o deputado/pai e seu filho é de guerra aberta. Leonardo acusa Ferreira Aragão de abandono. Aragão contesta, e os dois são rompidos.
Confira a brigaVeja a fala de Lia Gomes