Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Justiça reformula liminar e Taxa do Lixo volta a ser cobrada em Sobral

A decisão é da juíza Janayna Marques de Oliveira e Silva

(Foto: banco de imagens)

11/06/2024 15:42

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), por meio da 3ª Vara Cível da Comarca de Sobral, revogou a decisão que suspendia a cobrança da Taxa do Lixo no município. Desta forma, o imposto voltará a ser cobrado pela Prefeitura de Sobral. A decisão é da juíza Janayna Marques de Oliveira e Silva.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

No documento, a magistrada indeferiu o pedido de habilitação de litisconsorte do autor da ação popular, por ausência de interesse jurídico. Em relação aos embargos de declaração, a magistrada entende que não houve erro material ou omissão na decisão inicial, mantendo a decisão como lançada anteriormente.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

“Destarte, reconheço que a decisão proferida neste feito (id 85199526) não representa óbice ao cumprimento da Resolução Aris-CE nº 37, observando a sua atual redação, modificada pela Resolução Aris-CE nº 38, sem contudo, possibilitar a aplicação de efeitos retroativos em razão do cumprimento da decisão de antecipação de tutela até então vigente, que permanece nesta condição até a data de intimação da presente decisão”, finaliza.

Confira o documento completo:

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS