Júnior Mano é relator de projeto que libera dinheiro para construção da sede do TRE-CE
Deputado federal Júnior Mano
04/09/2019 10:04
O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) relatou na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização projeto que garante R$ 13.379.410,00 à Justiça Federal. O encontro aconteceu ontem (3).
O dinheiro também será destinado à construção do edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) -- R$ 3 miçhões --, em Fortaleza.
Em tempo
Os recursos para o Judiciário destinam-se à aquisição e à reforma de imóveis. No caso da Justiça Federal, aquisição de microcomputadores, estações de trabalho e monitores para a renovação tecnológica do órgão.
Segundo o deputado, o crédito atende uma solicitação formalizada pelos órgãos federais. “É de extrema importância aportar recursos para estes órgãos federais, para que eles possam exercer plenamente as suas funções”.
Veja vídeo