sete dias sem medo da notícia
Ivo segue tentando desviar foco de sua gestão enquanto ameaça alunos com reprovação
Ivo Gomes
Por : Redação CN7
20/10/17 15:14

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), segue com a sua estratégia de desviar o foco da demissão em massa de professores temporários do município, imposta pela sua gestão, com ataques ao presidente interino do PSDB, Tasso Jereissati. Enquanto manda inspetores de escolas ameaçarem com reprovação os alunos que protestarem contra a medida, Ivo usa as redes sociais para atacar decisões de Brasília.

A bola da vez na página de Ivo é a votação, no Senado, que derrubou, por 44 votos a 26, o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB), decretado pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). Nas redes sociais, Ivo ironiza o voto do tucano “Tasso, o ético”, enquanto tenta chamar a atenção para a decisão tomada no Senado, enquanto vai de encontro aos protestos da população e assina a demissão de mais de 600 professores da rede pública de ensino.

A truculência da gestão de Ivo não é novidade. O prefeito ficou conhecido por suas práticas de coronel ao ameaçar uma servidora que discordou dele em uma reunião: “Experimente me enfrentar”, foi a resposta do pedetista na ocasião.

LINKS PATROCINADOS