sete dias sem medo da notícia
Hemoce lança nova campanha e apresenta aplicativo para facilitar processo de doação
Por : Redação CN7
31/03/19 10:49

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), lança na próxima terça-feira (2) , a partir das 09h a nova campanha para doação de sangue. Durante o lançamento também será apresentado o aplicativo DoeSangue, que facilitará o processo da doação.

“O feriado da Semana Santa costuma ter uma necessidade de transfusão maior até do que no Carnaval. Por isso, a gente lança essa campanha para relembrar à população para se programar e antes do feriado ajudar a quem espera pela solidariedade do outro”, ressalta Luciana Carlos, diretora geral do Hemoce.

A campanha “Vidas que salvam vidas, o amanhã de alguém depende do seu hoje” objetiva reforçar a importância da doação sanguínea como uma atitude voluntária e regular. A abertura da programação terá a participação do cantor Waldonys que receberá os doadores de sangue ao som da sanfona.

O músico é padrinho da campanha de doação de sangue há seis anos e voluntariamente participa das ações do Hemoce. “Poder levar através da música uma mensagem de bem, incentivar as pessoas a realizar esse gesto tão valioso, eu me sinto honrado e muito feliz em contribuir”, declara.

LINKS PATROCINADOS