Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Governo do Estado anuncia investimentos para desenvolvimento agrário em Crateús

19/03/2017 10:02

Agricultores familiares do Sertão dos Inhamuns receberam neste sábado (18) a liberação de investimentos em projetos produtivos de água, assistência técnica e mapeamento do solo. Entre os 54 projetos entregues em evento realizado para a região, um vai beneficiar o assentamento Palestina, do município de Independência.

O governador Camilo Santana destacou a importância do projeto São José lll. “Estou muito feliz por fazer a maior liberação de projetos da história do projeto São José, as famílias terão condições para produzir e gerar renda. Agora é rezar para que continue chovendo no nosso Estado, para que possamos comemorar uma boa quadra invernosa”, ressaltou Camilo.

O chefe do Executivo estadual ouviu atentamente os agricultores e agricultoras, Para o agricultor de Crateús José Breitner, o fortalecimento da agricultura familiar recebe um grande reforço. “O fortalecimento da agricultura familiar é o fortalecimento da permanência do homem e da mulher no campo. E o abastecimento de água que recebemos hoje vai trazer dignidade ao agricultor para que possamos superar esse momento”, comenta.

LINKS PATROCINADOS