Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Governador Elmano destaca trabalho do prefeito Átila Câmara em Maranguape

Governo agradeceu o empenho do prefeito à frente do município

(Foto: reprodução/Instagram)

20/12/23 17:11

Durante solenidade de lançamento do Programa VaiVem Livre, nesta quarta-feira (20), na Escola Estadual de Educação Profissional Salaberga Torquato Gomes de Matos, em Maranguape, o governador Elmano de Freitas destacou o trabalho do prefeito da cidade, Átila Câmara. O chefe do Executivo cearense agradeceu o empenho do gestor municipal.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“É por reconhecer o trabalho desse querido prefeito, o prefeito Átila [Câmara], aqui de Maranguape (…) queria agradecer o seu empenho no programa Ceará Sem Fome”, ressaltou.

Assista ao vídeo:

Maranguape é um dos municípios beneficiados já na primeira fase do Programa VaiVem Livre. Também serão beneficiadas as cidades de Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Fortaleza, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Durante o discurso, o prefeito Átila Câmara lembrou o grande número de estudantes do município que serão beneficiados com a ação. “Para realizar meu sonho de estudar em Fortaleza, eu tinha que ir e vir todos os dias. Esse evento é também uma homenagem para tantos jovens que não puderam ter a oportunidade por não conseguirem pagar as passagens. O que nós estamos fazendo hoje é história. Por quem não conseguiu no passado e também por quem irá ser ajudado no futuro”, comentou.

Assista ao discurso completo do prefeito Átila:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Átila Câmara (@atilacamara)

LINKS PATROCINADOS