Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Evandro defende unidade para escolha de candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza

Declaração foi dada nesta segunda-feira (19)

(Foto: reprodução/vídeo)

19/02/24 19:57

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão (PT), defendeu a construção de um consenso que visa à unidade partidária e à pacificação das divergências internas para definição do candidato do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Fortaleza. Deputado estadual é um dos cinco pré-candidatos do partido ao Paço Municipal. Declaração foi dada nesta segunda-feira (19), no Centro de Eventos, em Fortaleza, durante evento de entrega dos equipamentos doados pela Alece para as cozinhas do Programa Ceará Sem Fome.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Estamos dialogando. O momento, agora, é de construção, de unidade, de pacificação. Tenho absoluta convicção que nós iremos alcançar e o PT seguirá unido para a gente enfrentar uma campanha que se avizinha, olhando para os nossos adversários. Os nossos adversários estão lá fora, não estão aqui dentro [do PT]”, defendeu.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Na semana passada, o deputado federal José Airton Cirilo (PT) e a direção do Movimento PT Ceará e Fortaleza declararam apoio à pré-candidatura de Evandro Leitão à Prefeitura de Fortaleza.

LINKS PATROCINADOS