Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Elmano faz primeira aparição pública após receber alta por pneumonia

Evento foi realizado nesta segunda-feira (19), no Centro de Eventos, em Fortaleza

(Foto: reprodução/vídeo)

19/02/24 18:21

O governador Elmano de Freitas marcou presença na solenidade de entrega dos equipamentos doados pela Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) para as cozinhas do Programa Ceará Sem Fome. O evento foi realizado nesta segunda-feira (19), no Centro de Eventos, em Fortaleza. Esta foi a primeira aparição do chefe do Poder Executivo estadual em um evento público.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Atualmente, o Programa Ceará Sem Fome conta com 1.080 cozinhas funcionando em 181 cidades cearenses, com mais de 100 mil refeições distribuídas diariamente. Entre os itens doados pela Alece estão fogões, geladeiras, liquidificadores, caçarolas, panelas e colheres. O investimento realizado foi de R$ 3 milhões. Os equipamentos vão beneficiar cerca de 300 cozinhas solidárias.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

De volta aos trabalhos

Mais cedo, o chefe do Poder Executivo cearense anunciou o retorno às atividades no Palácio da Abolição. Na oportunidade, Elmano sancionou o projeto de lei que amplia o número e o valor de gratificações concedidas aos policiais civis e militares e bombeiros militares do Ceará.

“É mais uma ação de valorização dos nossos profissionais das Forças de Segurança. Saltaremos de 135 vagas para inteligência para 791 e as gratificações chegam a R$ 1900 a mais nos salários. Deste modo, ampliamos ainda mais esse setor da segurança tão importante para garantir eficiência nas investigações”, ressaltou.

Assista ao discurso completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elmano de Freitas (@elmanofreitas)

LINKS PATROCINADOS