Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Dr. Nenzé é empossado como prefeito de Crateús após determinação do TJCE

Posse ocorreu sem que tenha sido convocada uma sessão na Câmara Municipal

(Foto: reprodução/vídeo)

20/05/24 17:03

O vice-prefeito de Crateús, Dr. Nenzé (PSB), foi empossado como prefeito do município, após determinação da desembargadora do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Ângela Gondim. A posse ocorreu na tarde desta segunda-feira (20), sem que tenha sido convocada uma sessão na Câmara Municipal.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Estou apenas cumprindo com a obrigação constitucional. Não vou perseguir ninguém, não vou tratar mal a quem quer que seja, vou respeitar as pessoas que lá trabalham na sede da prefeitura, vou conversar com todos e vou tentar acalmar os ânimos”, declarou Dr. Nenzé, em vídeo exclusivo enviado ao portal CN7.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Dr. Nenzé afirmou, ainda, que fará uma gestão alinhada com o presidente Lula e com o governador Elmano de Freitas. “Evidentemente, quando entramos para gerir uma instituição pública, a gente faz um compromisso de seriedade e é o que eu quero fazer”, finalizou.

O vice-prefeito assume o comando do Poder Executivo municipal após afastamento do prefeito Marcelo Machado, por 180 dias, durante operação do Ministério Público do Ceará (MPCE), por meio da Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (Procap).

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS