O
Ceará News 7 já havia cantado a bola sobre o trabalho de pessoas ligadas aos Ferreira Gomes na criação e divulgação de tabela de propina atribuída a este portal e ao jornalista Donizete Arruda para falar bem ou mal de políticos e partidos. A farsa foi revelada quando o despreparado r
adialista pirata Lutiane Martins fez um péssimo trabalho de difamação. O homem partiu para o ataque, mas se esqueceu que tinha rabo de palha.
Lutiane propagou nas redes sociais a notícia falsa da tabela de propina e não se ligou de tirar de seu próprio Facebook os elogios e as defesas que fazia aos FGs.
O radialista deve ter sido contratado a preço de banana e mostrou por que valia tão pouco. Foi querer atacar o inimigo do rei, mas deixou o rei nu.
Lutiane Martins é a prova cabal do porquê os castelos de carta desmoronarem.
O lacaio do rei está nu.
Esconde logo