Sete dias por semana sem medo da notícia!
Deputados Roberto Pessoa e Júnior Mano prestam contas de viagens a países asiáticos
Júnior Mano e Roberto Pessoa

Os deputados federais Roberto Pessoa (PSDB-CE) e Júnior Mano (PL-CE) prestaram contas, em Fortaleza, de viagens que fizeram a quatro países da Ásia (Japão, China, Indonésia e Vietnã), na comitiva do Ministério da Agricultura. O evento aconteceu ontem (10) para jornalistas.

Na ocasião, Roberto Pessoas ressaltou que foi uma experiência proveitosa para na área do agronegócio. “Os deputados nordestinos tiveram a oportunidade de mostrar a riqueza da região. Mantemos contatos com diversos empresários, com possibilidade de negócios. Distribuímos folder mostrando a potencialidade do município de Maracanaú. O Brasil, a partir desse encontro, vai exportar melão e outros produtos”.

Júnior Mano disse do aprendizado nos contatos que obteve nos diversos países asiáticos. “Nesses 16 dias tivemos bastantes reuniões com investidores. O mundo todo, em especial a Ásia, todos esperando aprovação das reformas para investirem no Brasil. Um assunto muito discutido foi a potencialidade do agronegócio entre os países”, destacou o deputado.

Veja vídeos

Com informações de O Intrigante

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também