Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Comércio de Fortaleza desiste de abrir no feriado devido à onda de violência

20/04/2017 19:09

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) anunciou, através da assessoria, no final da tarde desta quinta-feira (20), que o comércio do Centro de Fortaleza não abrirá as portas manhã (21) devido aos atentados ocorridos na cidade ontem e hoje.

Nota pública

A CDL de Fortaleza informa que o comércio no Centro não abrirá mais as portas neste feriado de 21 de abril, como foi anunciado anteriormente, em virtude dos últimos acontecimentos relacionados a segurança e transporte público.
DÉGAGÉ
Assessoria de Imprensa da CDL de Fortaleza

Atentatos

Desde de ontem (19), Fortaleza e Região Metropolitana estão sendo alvo de atentados comandados pela facção criminosa Guardiões do Estado, que exige a transferências de presos de unidades prisionais cearenses. Até o momento, já foram 21 ônibus incendiados, dois veículos da Cagece, dois da Enel e um do Demutran de Caucaia, além de quatro prédios públicos – Delegacia do 33º DP (Goiabeiras/Barra do Ceará), Delegacia do 8º DP (Conjunto Prefeito José Walter), Delegacia do 29º DP (Pajuçara/Maracanaú) e Agência da Caixa Econômica Federal (Pajuçara/Maracanaú).

LINKS PATROCINADOS