Comerciante é atacado a tiros dentro do carro e morre após ser socorrido ao hospital - Cn7 - Sem medo da notícia
970 X 120 PX copy
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Comerciante é atacado a tiros dentro do carro e morre após ser socorrido ao hospital

Vítima foi atingida com vários disparos na cabeça

14/01/2025 11:09

A reserva indígena Pitaguary, em Maracanaú, foi novamente palco para um violento assassinato. Na tarde dessa segunda-feira (13), um comerciante do local, identificado até o momento apenas pelo nome de Sérgio, foi atingido por pelo menos quatro tiros, direcionados a região da cabeça. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde no município de Maracanaú, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital municipal.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), enviou equipes, mas as diligências não resultaram em prisões. Uma dupla que usava uma moto e foi vista seguindo o carro da vítima momentos antes da execução, é suspeita de ter praticado o crime, mas os indivíduos ainda não foram identificados. Sérgio era proprietário de uma barraca às margens da Barragem Santo Antônio do Pitaguary, atrativo turístico de Maracanaú.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) colheram indícios que deveram contribuir com as investigações para a elucidação do crime. As motivações permanecem desconhecidas. A reserva indígena Pitaguary, sofre interferência de uma organização criminosa (Orcrim) de origem cearense.

Granja janeiro branco

LINKS PATROCINADOS