Ciro define Sérgio Moro como principal inimigo no lançamento de sua candidatura

Ciro mostrou que está brigando pelo terceiro lugar, ou teme que Moro vença

Ciro Gomes durante lançamento da pré-candidatura ao Planalto. (Foto: reprodução/YouTube)

21/01/22 18:14

Em seu discurso no lançamento da pré-campanha ao Planalto, realizado nesta sexta-feira (21), Ciro Gomes (PDT) parece ter definido um novo alvo: o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos). O pedetista atacou duramente o ex-ministo da Justiça e mostrou que está brigando pelo 3º lugar na corrida presidencial, ou teme que Moro vença a disputa.

Durante sua fala, Ciro pouco bateu em Lula (PT) e no Partido dos Trabalhadores, e, ao mesmo tempo tentou desqualificar o presidente Jair Bolsonaro (PL). Surpreendentemente, ele ofendeu até mais ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Ele voltou a se defender da operação da Polícia Federal (PF) contra fraudes na Arena Castelão. “Sou honesto”, disse. Enquanto isso, o processo por corrupção avança.

Ciro usou o Ceará ao defender o Estado como detentor da melhor educação e anunciou na prática que prepara a volta do Ronda do Quarteirão para todo Brasil. Uma ideia dele, adotada pelo então governador, e seu irmão, Cid Gomes (PDT), e que fracassou. O ex-ministro ainda concluiu seu discurso fazendo um apelo: “eu preciso de você”, finalizou.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS