X
Sete dias por semana sem medo da notícia!
Ciro critica adversários que o derrotaram e acusa PT de pagar Fake News contra ele
FG disse que seu projeto é defender a democracia
Ciro Gomes

Ciro Gomes voltou a criticar os adversários políticos que o derrotaram e acusou o PT de ter pagado Fake News e grupo de agressão no WhatsApp contra ele, por esse motivo resolveu viajar no 2º turno. As declarações foram feitas durante uma transmissão ao vivo, na noite desta terça-feira (04), em sua página no Facebook.

Segundo ele, todos os petistas sabiam que a Lei da Ficha Limpa ia impedir Lula de ser candidato, mas quiseram lançar na ignorância a candidatura de um poste, se referindo a Haddad, que não tinha competência e histórico para ser presidente do país.

Fusão dos ministérios

O candidato derrotado também não esqueceu de falar mal do governo de Jair Bolsonaro, que está em fase de transição. Ciro criticou a fusão de alguns Ministérios e a extinção de outros. A iniciativa, segundo ele, representa uma “aberração” e os membros da equipe do futuro presidente são “despreparados”.

Críticas dirigidas

O FG também criticou dois nomes fortes do futuro governo. Para ele, Paulo Guedes não conhece o Brasil. Já Sergio Moro, futuro Ministro da Justiça, é um figura publicitária.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também