Cid Gomes e Moses Rodrigues participam de audiência na Câmara de Sobral

Audiência foi realizada nesta segunda-feira (27)

(Foto: reprodução/Instagram)

27/11/23 17:00

O senador Cid Gomes (PDT) e o deputado federal, Moses Rodrigues (União Brasil), participaram de uma reunião, nesta segunda-feira (27), na Câmara Municipal de Sobral. O foco central do evento foi a discussão acerca da gestão dos recursos hídricos destinados a Sobral e à região da zona Norte do Estado.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Cid e Moses estão de lados opostos na política de Sobral. Nas duas últimas eleições municipais, o atual prefeito do município, Ivo Gomes (PDT), irmão do senador, venceu Moses e o pai dele, Oscar Rodrigues (União Brasil), nas urnas.

No âmbito estadual, Moses é filiado ao União Brasil, partido que faz oposição ao governo Elmano de Freitas (PT). Cid, por sua vez, mantém proximidade com o chefe do Executivo cearense e com o ministro da Educação, Camilo Santana (PT).

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A audiência ocorre em meio as especulações sobre o futuro partidário de Cid Gomes. Após ser vetado no PT, o senador é cotado no PSB, que é presidido por Eudoro Santana e tem como um dos filiados o irmão de Moses, o vice-prefeito de Umirim, Judson Rodrigues; o Podemos; e até mesmo o Avante.

LINKS PATROCINADOS