Camilo Santana ataca secretário nacional de segurança, general Theophilo: “Mentiroso”

Irritado, o governador também acusou a prefeitura de Maracanaú de atrapalhar ações

09/04/19 18:58

O governador Camilo Santana, em live nas suas redes sociais hoje (09) disparou: “É mentira”. A declaração foi feita sobre a falta de apoio na escolha de Maracanaú para a cidade modelo em segurança, Maracanaú. Isso em um evento político. Os apontamentos partiram do secretário nacional de segurança, general  Guilherme Theophilo.

Não faça política atrapalhado o nosso estado.

Os ataques de Camilo foram um bombardeio para o Governo Bolsonaro e para a prefeitura de Maracanaú. Os recados enviados ao prefeito Firmo Camurça foram duros: “ atrapalha”, disse sobre a atuação da prefeitura. A declaração mostra que a sucessão no Município está deflagrada.

Camilo acusou a prefeitura de Maracanaú de ter privatizado o sistema de água e saneamento. Esqueceu apenas que essa mancada foi do ex-prefeito Júlio César Costa Lima, pai do líder do Governo Julinho. Privatizada para Marquise, Camilo recomprou e entregou a Cagece.  Promete investir R$180 milhões.

Também bateu na falta de parceria com a prefeitura para inaugurar a Policlínica de Maracanaú. Porém, ressaltou que mesmo com as resistências da prefeitura continuará trabalhando pelo Município.

Confira os vídeos

LINKS PATROCINADOS