sete dias sem medo da notícia
Camilo entrega 329 viaturas à Polícia com a presença de Beto Studart e André Costa
Por : Redação CN7
10/07/17 20:47

No mesmo dia em que ladrões aterrorizaram a cidade de Redenção e o PCC comandou uma rebelião na CPPL 3, o governador Camilo Santana promoveu uma festa – com jeitão de enterro fúnebre – para entregar 329 viaturas e tentar mostrar que está cuidando da Segurança Publica no Ceará.

Camilo não teve sorte. No palanque do enterro da Segurança causou espanto a alegria do secretário Andre Costa sempre acompanhado do presidente da FIEC, Beto Studart, que esquece seu papel de líder empresarial para bajular o Governador.

Beto também sorria no evento. Provavelmente da violência que apavora todo o Estado, mas na ânsia de ser vice-governador de Camilo, o presidente da FIEC coloca debaixo dos tapetes da entidade.

A dupla Andre Costa-Beto Studart não parava de sorrir nem mesmo durante o discurso do governador Camilo. Quem assistia a cena, se indagava: a alegria do secretário Andre Costa decorre do aumento de quase 100% no índice de homicídios de junho de 2016 para 2017 e ele ainda não foi demitido.

Ou será se Beto estava incontido em sua felicidade porque Redenção, vítima de um bando selvagem que explodiu a agência do Banco do Brasil só ganhou uma viatura velha para o distrito de Antonio Diogo. Ou porque, Redenção, Acarape e Barreira tem apenas 9 policiais e uma única viatura para coibir a insegurança.

LINKS PATROCINADOS