Câmara Municipal de Choró adia posse do prefeito eleito por tempo indeterminado - Cn7 - Sem medo da notícia
970 X 120 PX copy
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Câmara Municipal de Choró adia posse do prefeito eleito por tempo indeterminado

Documento foi publicado na última sexta-feira (10)

(Foto: reprodução/Instagram)

13/01/2025 14:06

A Câmara de Choró adiou, por prazo indeterminado, a sessão de posse do prefeito Bebeto Queiroz e do vice-prefeito, Bruno Jucá, eleitos no pleito realizado em outubro do ano passado. A decisão foi divulgada por meio de documento publicado na última sexta-feira (10).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

"Prorrogada por prazo indeterminado a realização de sessão de posse do prefeito e vice-prefeito eleitos e diplomados, por motivo de força maior referente à decisão liminar deferida pelo Juiz de Direito Welithon Alves de Mesquita, impedindo o exercício do mandato eletivo", diz um trecho do documento.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O prefeito eleito de Choró, Bebeto Queiroz, está foragido após ter um mandado de prisão preventiva expedido contra ele em decorrência da operação "Vis Occulta", da Polícia Federal (PF), que teve como alvo um grupo considerado criminoso, suspeito de influenciar nas eleições de outubro em municípios cearenses, por meio da compra de votos.

Atualmente, o Poder Executivo do município está sendo comandado pelo presidente da Câmara de Choró, Paulo George Saraiva.

Granja janeiro branco

LINKS PATROCINADOS