BOPE detona artefatos explosivos encontrados em Maracanaú
As bombas foram abandonadas no canteiro central da avenida Mendel Steinbruch
Foto: Reprodução/WhatsApp
09/12/2024 11:08
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou, na tarde deste domingo (8), a destruição controlada de um material explosivo improvisado que foi localizado por moradores. A Polícia Militar foi acionada e, após constatação da denúncia, acionou o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) para desarmar os artefatos, localizados no bairro Pajuçara, no km 5 da CE-060, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Ao todo, dez dispositivos conhecidos popularmente como "cabeça de negro" abandonados no canteiro central da via, foram detonados de forma segura e controlada, pelo esquadrão antibombas do BOPE, após os procedimentos técnicos necessários.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
A Policia Civil do Ceará (PCCE), investiga a origem e finalidade dos artefatos explosivos, comumente usados no confronto entre torcidas organizadas.
Confira imagens da operação: