Bolsonaro manda recado para Cármen Lúcia: “Só Deus me tira da presidência”

A ministra determinou que Lira analise processos de impeachment contra Bolsonaro

(Foto: reprodução)

15/04/21 21:12

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mandou um recado direto para a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, nesta quinta-feira (15) durante sua Live. “Só Deus me tira da cadeira da presidência da República. E me tira, obviamente, tirando a minha vida”, disse. A mensagem foi uma resposta a decisão da ministra que determinou que Presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), explique por que não analisou pedidos de impeachment contra o chefe do Executivo.

A ministra do STF questionou o porque de Lira não analisar os mais de 100 pedidos de impeachment protocolados contra o presidente da República. “Eu não quero me antecipar e falar o que acho sobre isso, mas digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial e me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso, o que estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar. Mas não vai mesmo. Não vai mesmo”, afirmou o presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro ainda disse que vai aguardar a decisão do presidente da Câmara à determinação de Cármen Lúcia. A ação pede que o STF imponha um prazo para Arthur Lira analisar todos os pedidos de impeachment. “A gente vai se encontrar. Não na Live. Mas, com toda certeza, em outro lugar para discutir esse assunto”, completou.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS