Sete dias por semana sem medo da notícia!
Após encontro com oficiais da Aeronáutica, Bolsonaro visita Michel Temer no Planalto
Ambos estiveram no Congresso em comemoração aos 30 anos da Constituição
Foto: Reprodução / Brasília de Fato

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), encontrou-se na manhã de hoje (7) com o comandante da Aeronáutica, Nivaldo Rossato.

Além do encontro com o oficial, Bolsonaro também esteve com oficiais-generais do Alto Comando da Aeronáutica, em um dos blocos da Esplanada dos Ministérios – em Brasília -, onde fica localizada a sede da instituição.

O vice-presidente eleito Hamilton Mourão, assim como Augusto Heleno, confirmado para o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), e os filhos de Bolsonaro Flávio (senador eleito pelo RJ) e Renan (sem cargo político) compareceram à reunião.

Ainda na manhã desta quarta-feira, o presidente eleito se encontrará com Dias Toffoli e José Otávio de Noronha, representantes do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), respectivamente.

No período da tarde, o presidente Michel Temer receberá Bolsonaro no Palácio do Planalto para tratarem sobre o período de transição. Ambos estiveram, na manhã de ontem (6), na sessão solene no Congresso em comemoração aos 30 anos da Constituição Brasileira.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também