Apontado como mandante do crime, marido de contadora pretendia fugir para Europa - Cn7 - Sem medo da notícia

Apontado como mandante do crime, marido de contadora pretendia fugir para Europa

Detalhes foram revelados pela Polícia Civil, em coletiva nesta quarta

Apontado como mandante do crime, marido de contadora pretendia fugir para Europa

(Foto: reprodução/PC-CE)

06/09/2023 19:17

Apontado como autor intelectual do crime que vitimou a contadora Kaianne Bezerra, de 35 anos, o marido da vítima, Leonardo Nascimento Chaves, de 41 anos, pretendia fugir do país. Leonardo estava com uma passagem comprada para os próximos dias. O destino seria Portugal. Os detalhes foram apresentados em coletiva de imprensa, realizada nesta quarta-feira (6), na Superintendência da Polícia Civil do Estado do Ceará.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Conforme apuração, o homem seria o mandante do crime e já estava com uma passagem comprada para Portugal. Entretanto, Leonardo foi localizado e preso por equipes da Delegacia Metropolitana de Aquiraz quando saía da casa da sogra, em Fortaleza. Ele foi indiciado por feminicídio e colocado à disposição da Justiça.

De acordo com o diretor de Polícia Judiciária da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Gustavo Pernambuco, Leonardo foi o responsável pela contratação de um adolescente de 16 anos e do motorista de aplicativo Adriano Andrade Ribeiro, de 39 anos. A intenção era simular um latrocínio - roubo seguido de morte. A motivação, de acordo com a polícia, seria obter um seguro de vida, no nome de Kaianne, no valor de R$ 90 mil, com o intuito de pagar dívidas.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O caso continua sob investigação da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

Publicidade
sesc

LINKS PATROCINADOS