Polícia divulga reviravolta no caso de contadora assassinada em Aquiraz e marido é preso

Crime ganha novos detalhes

06/09/23 11:31

A Polícia Civil do Ceará divulgou uma reviravolta no caso da contadora Kaianne Bezerra, morta no último 26 de agosto dentro de casa, em Aquiraz. Nesta quarta-feira (6), a polícia prendeu o marido da vítima sob suspeita de ser o mandante do crime. A investigação da Polícia Civil aponta que Leonardo Nascimento Chaves teria encomendado a morte da própria esposa com o objetivo de receber o valor do seguro de vida da mulher, pouco mais de R$ 90 mil.

O homem foi capturado dias após um motorista de aplicativo ter sido preso suspeito de emprestar o carro para os dois criminosos que realizaram o assalto e acabaram tirando a vida da contadora. Entretanto, a polícia apurou que o assalto foi planejado pelo marido da vítima, que chegou a pedir que os assaltantes o agredissem para dar mais veracidade à sua versão dos fatos.

Os investigadores encontraram ainda imagens de câmeras de segurança de um shopping em Aquiraz onde aparecem o marido da vítima e os dois executores. Os executores do crime foram presos com pertences da vítima em uma casa do bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza.

LINKS PATROCINADOS