André Fernandes reclama da diferença de tratamento em casos de ameaça de morte
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

André Fernandes reclama da diferença de tratamento em casos de ameaça de morte

O parlamentar fez uma comparação com o caso da vereadora Larissa Gaspar

Deputado André Fernandes. (Foto: reprodução/Instagram)

28/07/2021 17:04

O deputado estadual, André Fernandes (Republicanos), publicou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (28) reclamando sobre a falta de atenção do governador Camilo Santana (PT) as ameaças de morte que recebe. O parlamentar, inclusive, comparou com o recente caso da vereadora Larissa Gaspar (PT) que foi ameaçada de morte e o caso resultou na prisão de um suspeito em menos de 24 horas. "O senhor quer que eu morra?", questionou.

André Fernandes mostrou alguns Boletins de Ocorrência registrados por ameaça de morte. Em uma das denúncias, uma página da web chegou a dizer que um conhecido estaria esperando o momento certo para dar uma surra no parlamentar e publicar um vídeo no YouTube explicando como "espancar um facista". A postagem foi curtida pela página oficial do Partido dos Trabalhadores (PT) no Ceará. "Nem uma linha sequer o Governador fez. A Secretaria de Segurança Pública não entrou no assunto", disse.

Ainda durante o vídeo, o deputado disse não entender a diferença de tratamento nos casos de ameaça de morte. "A vida de um deputado também importa. Eu não entendo porque o Governador se preocupa tanto com a vida da vereadora do partido dele, mas ignora a minha vida. Tu quer que eu morra, Camilo Santana? O que foi que eu te fiz? Me ajude!", pediu. André Fernandes mostrou um documento enviado ao governador Camilo Santana no dia 12 de maio, em que pediu a abertura de uma investigação sobre as ameaças de morte que sofreu nas redes sociais. Entretanto, uma semana depois, o pedido foi negado.

O parlamentar ainda lembrou o caso da vereadora Edivanda de Azevedo (PT), que foi empossada no município de Ibaretama, mesmo presa por envolvimento em chacina que deixou sete mortos. "Peça para os amigos dela, que estão em facções criminosas, não matarem o deputado André Fernandes", disse.

Assista ao vídeo do deputado André Fernandes:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por André Fernandes (@andrefernm)

LINKS PATROCINADOS