Afrânio Barreira nega defender movimento antidemocrático: "sou a favor da liberdade" - Cn7 - Sem medo da notícia
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Afrânio Barreira nega defender movimento antidemocrático: “sou a favor da liberdade”

O empresário cearense afirmou estar tranquilo e diz confiar na justiça

Afrânio Barreira

23/08/2022 17:30

O empresário Afrânio Barreira, do Grupo Coco Bambu, negou, nesta terça-feira (23), que tenha defendido qualquer movimento antidemocrático ou de "golpe". A declaração foi dada por meio de nota enviada ao portal UOL.

Ainda em nota, o empresário cearense afirmou estar tranquilo e afirmou ser à favor da liberdade, democracia e de um processo eleitoral justo. "Estou absolutamente tranquilo, pois minha única manifestação sobre o assunto foi um "emoji" sinalizando a leitura da mensagem, sem estar endossando ou concordando com seu teor. Confio na justiça e vamos provar que sempre fui totalmente favorável à democracia. Nunca defendi, verbalizei, pensei ou escrevi a favor de qualquer movimento antidemocrático ou de "golpe". Assim, sou a favor da liberdade, democracia e de um processo eleitoral justo", disse.

Sobre a operação

A Polícia Federal cumpriu um mandato de busca e apreensão no apartamento do dono do Coco Bambu, Afrânio Barreira, nesta terça-feira (23), em Fortaleza. O objetivo é a coleta de dispositivos eletrônicos, como celulares. Mandado foi expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

LINKS PATROCINADOS