sete dias sem medo da notícia
Zé Wilson Chaves chama guardas municipais de Pacajus de “preguiçosos profissionais”
Flanky Chaves e José Wilson Chaves
Por : Redação CN7
10/04/17 9:37

A redação do Ceará News 7 recebeu um áudio que só confirma o que já foi noticiado aqui inúmeras vezes: o verdadeiro prefeito de Pacajus é José Wilson Chaves. Em uma atitude de pleno desequilíbrio, ele chama os guardas municipais da cidade, que estavam fazendo a segurança do hospital local, de “preguiçosos profissionais”.

Além disso, manda o filho Flanky Chaves, prefeito eleito, mas que não tem nenhuma autonomia, encaminhar para a Câmara de Vereadores “uma lei para adequar o sistema da segurança municipal”.

Escute o áudio na íntegra

Na conversa, alguns trechos são reveladores. “Prefeito, você vai mandar botar uma lei amanhã na Câmara para adequar essa turma. Tem muita coisa que foi para beneficiar preguiçosos profissionais. Você vai mandar preparar uma lei para adequar o sistema da segurança municipal. Vão ter itens, artigos e incisos, que vão dizer a prática deles de trabalhar”, disse Zé Wilson.

O pai de Flanky está com raiva porque quer que os guardas municipais façam a segurança do local e trabalhem como porteiros. A alegação é que os profissionais são “cabras novos, fortes, com salário em dia, com comida”.

Rebatendo o argumento de Zé Wilson, um guarda diz que não pode deixar o companheiro que faz a segurança com ele sem retaguarda. Aí, o pai do preito solta uma das suas: “Quem é que vem pra cá com uma metralhadora pra matar ninguém. Que conversa é essa. Vocês treinaram para a defesa própria de vocês? Então usa essa defesa própria quando vier um cabra desses aqui. Isso chama-se a preguiça do poder público, com o mau hábito, que não foi colocado um hábito real.”.

Especialista em segurança

O áudio também mostra que Zé Wilson desmoraliza os guardas municipais, dizendo que não é preciso de muita coisa para deixar o lugar seguro, é só dar uns gritos que qualquer arruaceiro sai correndo com medo.

A falta de ação do prefeito Flanky Chaves é motivo de chacota nas redes sociais em Pacajus.

LINKS PATROCINADOS